Industrial

O isolamento acústico industrial para qualquer equipamento é desenvolvido para controlar o ruído ocupacional, necessário para manter sob controle o Nível de Pressão Sonora – NPS, em valores máximos de 85dB(A) para jornada de trabalho de 8 horas ou, para controlar a incômodo sonoro percebido na vizinhança controlando assim o ruído ambiental de forma a adequar o NPS em conformidade com as normas vigentes.

O trabalho de engenharia e de caracterização da fonte de ruído especificará soluções para isolar a transmissão da energia sonora que se propaga por via aérea (som carregado pelo ar) e/ou via sólido (som carregado por elementos estruturais).

Tais projetos considerarão os princípios básicos da física mas deverá, de forma multidisciplinar, estar alinhado com os todos os processos produtivos e operações de manutenção para que o isolamento acústico não se torne um entrave no dia-a-dia do ambiente.

A dBest desenvolve projetos e executa obras para isolamento acústico industrial, com garantia de resultados definidos por equipe de engenharia capacitada baseada em estudos e especificações técnicas validados por simulação computacional.

Siga-nos     |   facebook linkedin plus Skype youtube1  twitter